quinta-feira, 4 de setembro de 2008

pra começar a caminhar



dorme em paz, já é madrugada
não dê ouvidos aos ruídos, a essa falta de ar
meu amor, não pense mais em nada
feche os olhos e as janelas
deixe o sono te levar.
pelo escuro
ser donzela ou matar mil dragões
ter cautela ou seguir furacões
deixa o sono te levar
deixa eu te ninar
dedilhar os teus cabelos
teus pesadelos vão terminar
já é tarde pra mais uma rodada
seus problemas e dilemas não estão mais aqui
tanto faz ser vítima ou culpada
abra os olhos e as janelas
deixe o sol te iluminar
deixe tudo pra lá
se teus sonhos vêm na contramão
se teus monstros vêem na escuridão
deixa o sol te iluminar
deixa eu te ninar
deixa eu perder meus dedos nos teus cabelos
teus pesadelos vão terminar
fala a verdade, por favor
diz que é mentira esse rumor
que você vive sofrendo
que você anda morrendo de pavor
ludov(dorme em paz)

Nenhum comentário: