quinta-feira, 11 de setembro de 2008

um tempo que pára

tem coisas que nunca me canso de fazer, uma delas é ouvir uma mesma música por mais de dez vezes. é claro que falo daquelas que valem a pena. neste exato momento em que saboreio o som, os acordes e a letra, o mundo pára. somos apenas eu e ela - a música. e cada dia o meu dia escolhe uma. pode ser doce, voraz ou amarga. um dia é bossa, no outro heavy( vai lá me entender... ). e hoje, mesmo com um triunfal dor de cabeça, amanheci o dia com o frescor da beira mar de copa. aquele ar bom do fim da tarde que anuncia a noite. coisa boa e única como todas as coisas boas da vida. trilha sonora do dia: janta - marcelo camelo

eu quis te conhecer mas tenho que aceitar
caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá
pode ser cruel a eternidade
eu ando em frente por sentir vontade
eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade
(...)
paper clips and crayons in my bed
everybody thinks that i'm sad
i'll take a ride in melodies and bees and birds
will hear my words
will be both us and you and them together
i can forget about myself, trying to be everybody else
i feel allright that we can go away
and please my day
i let you stay with me if you surrender

Um comentário:

Diego disse...

"menina bonita bordada de flor
eu vi primeiro
todo encanto dessa moça

todo encanto dessa moça

vai ver era só
dizer a ela assim
moça por favor
cuida bem de mim "

O nosso amor é cabível
é possível.

A eternidade sim, é cruel.

Também caminho em frente pra sentir saudade.

não do que passou.
mas do que está por vir.
Ok eu me rendo.
A minha guarda agora baixarei
Me leve com vc.

"Mesmo sem me libertar eu vou
Fingindo ser o que já sou"
Um Amante.