sábado, 21 de março de 2009

querência


não há nada que me tire mais do sério que a importância que os outros dão aos outros. explico: aquele individuozinho preocupado em se vestir com a camisa que todos usam – a que geralmente é a mais cara, logo, a mais aprovada pela grande massa dos que vão em vem. ou ainda aquele sujeito que não anda com o gay porque todos vão achar que ele também é um. e também àqueles que ostentam um orgulho tosco na ponta do nariz, mas não valem o lenço de papel usado. uma dose de bom senso não faz mal a ninguém, mas por favor, me poupe do falso moralismo, das falsas objetividades. um dia ela rui, acaba como todas as coisas boas da vida. prefiro abraçar quando quero, dizer eu te amo quando este for sincero, reclamar as dívidas quando elas se fazem presentes. e sentir raiva da vida quando se é preciso. e sim claro... não sentar numa calçada para beber vodka com dióxido de carbono. meu dinheiro e meu estomago valem mais do que uma vitrine para mim mesma.
QUERO APENAS QUE AS MINHAS FRASES SAIAM EM CAPS LOCK QUANDO EU QUISER SER OUVIDA. Olhar com pesar quando sentir peso em meus ombros. Quero que tudo pareça silêncio quando quiser quietude. Querotudojuntinhoquandoquiserficarjunto. fazer tudo depressa quando quiser o meu tempo. e-t-u-d-o s-e-p-a-r-a-d-o- q-u-a-n-d-o-a-m-i-n-h-a-m-a-l-d-i-t-a-l-i-n-g-u-a-m-e-t-r-a-i-r.

Um comentário:

Carol Santos disse...

Sabe...

É bom demais falar sobre pessoas,comportamento,personalidades.Ler,saber,ouvir,falar...Enfim,tentar compreender um pouquinho do que é impossível de entender completamente.
É tão difícil desvendar os mistérios do tal do ser humano quanto ser simplesmente você e não ser visto como um "ser pitoresco".
Ah!Eu sou eu!Cheia de manias, frescuras, defeitos...
Falo alto, mas gosto do silêncio.Choro a toa, mas admiro mulheres fortes!Detesto a cor amarela,mas acho lindo quem fica bem com uma roupa dessa cor!Estranho não é?Quanta ironia!Rsrsss...
Ser fácil ou difícil de entender, bom ou ruim de lidar...Isso faz parte do jogo(ou da vida!).O que mais importa?Ah!Ser você e assumir quem você é!Isso não tem preço!Afinal,somos únicos!

Mari,
Lindo texto.
Um grande bjo.Boa semana.

CAROL